Cadastro de candidatos a professores da Wittenberg

    Encontram-se abertas as inscrições para o cadastro de candidatos a professores da Faculdade de Teologia Wittenberg. O preenchimento da inscrição on-line não garante a vaga, mas apenas inclui os dados do professor para futuras consultas, quando abertas vagas para disciplinas. Sendo realizado um contato futuro da parte da Wittenberg, o mesmo se dará para duas avaliações:


    1ª avaliação: Redação, oportunidade em que o candidato será avaliado nos seguintes ítens:


       a) Construção gramatical.
       b) Riqueza de vocabulário
       c) Coerência verbal.
       d) Uso de pontuação e acentuação.
       e) Coerência narrativa.

    2ª avaliação: Entrevista com a reitoria e alguns dos membros da Mesa Diretora, que avaliarão o conhecimento do candidato nas disciplinas que deseja lecionar (tais avaliações acontecem, exclusivamente, nas dependências da Faculdade de Teologia Wittenberg).

    Sendo o candidato aprovado, será chamado pela diretoria para conhecer a sistemática de ensino da faculdade, assim como seus métodos de avaliação, didática, conteúdo programático e assuntos de ordem burocrática. Na ocasião, deverá o professor entregar os documentos abaixo relacionados:

   1. Cópia da identidade
   2. Cópia do CPF.
   3. Cópia de comprovante de residência.
   4. Cópia do Certificado de graduação em Teologia.
   5. Histórico Escolar da graduação em Teologia.
   6. Cópia de certificado de outros cursos de graduação, pós-graduação e extensão que tenha concluído.

Pré-requisitos gerais (para todas as disciplinas)

   * Exige-se que o candidato tenha curso superior (mesmo que de categoria livre) relacionado à disciplina que pretende lecionar.

   * Exige-se que o candidato seja evangélico e/ou protestante.

   * Limitamos o Corpo Docente da Wittenberg a professores que crêem na inspiração plena da bíblia como a palavra de Deus e que sejam trinitarianos.

 

Pré-requisitos acadêmicos, doutrinários e confessionais

   * O formulário abaixo é dividido em quatro páginas, sendo que as três últimas tratam dos pré-resquisitos acima, a partir dos quais a Faculdade de Teologia Wittenberg serve-se ao direito de priorizar em seu cadastro de candidatos a professores as fichas cujas orientações doutrinárias se harmonizem com as defendidas por esta instituição de ensino.

    Por questões de ordem prática, a Faculdade de Teologia Wittenberg também limita em seu corpo docente aqueles que vivem na cidade do Rio de Janeiro ou em municípios próximos.
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!