Premiação de docentes

    Em busca da excelência no ensino acadêmico e na merecida honra aos seus professores, a Faculdade de Teologia Wittenberg, em mais um de seus diferenciais, por ocasião da anual "Sessão Solene de Formatura e Premiação", galardoa os docentes melhor avaliados nos critérios relacionados abaixo, atribuindo-lhes publicamente os seguintes certificados:

 

“Prêmio Jan Huss” de excelência no conhecimento da disciplina lecionada

“Prêmio Hugo Grotius” de excelência acadêmica na didática de ensino

“Prêmio Dietricht Bonhoeffer” de excelência acadêmica no foco na disciplina e compromisso com o cumprimento do Conteúdo Programático proposto aos alunos

“Prêmio Philipp Jacob Spener” de excelência acadêmica no exemplar modelo de assiduidade e pontualidade

 

Os professores que magnanimamente lograrem, em uma mesma disciplina, os quatro prêmios acima, receberão na mesma cerimônia a maior de todas as distinções acadêmicas concedidas por esta instituição de ensino teológico:

 

 

Metodologia de avaliação dos professores

Cada professor é avaliado pelos alunos adimplentes.

No caso de professores que lecionem em mais de uma disciplina, a avaliação será realizada por cada uma de suas disciplinas.

A avaliação é feita pelo diretor ou por um funcionário da Faculdade de Teologia Wittenberg, sem a presença de professores em sala de aula.

O número mínimo de votos válidos para a avaliação de um professor é de oito alunos.

A confirmação final de tal premiação se dará somente aos professores que prestigiem seus alunos estando presentes na “Sessão Solene de Formatura e Premiação”. Professores ausentes perdem, automaticamente, a sua premiação.

As premiações foram iniciadas no ano de 2007.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!